Edinho Guedes vistoria implantação de antena do Jacareí Digital

O vereador Edinho Guedes (PMDB) esteve no bairro Pagador Andrade nesta terça-feira (22), para acompanhar a efetivação de uma antiga luta pela instalação da antena do "Jacareí Digital".O programa leva internet gratuita aos bairros da cidade com duas formas de conexão: quem mora a menos de cem metros das antenas, só precisa ter uma placa de rede no computador. Acima dessa distância, é necessário comprar um kit de rede sem fio.

“Além desta importante benfeitoria, que em breve estará em pleno funcionamento, conseguimos fazer com que a instalação da antena não afetasse a linda praça construída e mantida pela comunidade”, explica o vereador.

Crédito: Gabinete Vereador Edinho Guedes

Vereador Edinho Guedes acompanha efetivação de antena do programa Jacareí Digital