Vereador Edinho Guedes comemora ampliação do alvará provisório

Após diversas reuniões e indicações junto à Prefeitura, em parceria com a Associação dos Contadores, o vereador Edinho Guedes (PMDB) teve seu pedido atendido e publicado através do Decreto 1.955/2012 que regulamenta o Alvará Provisório. O documento possibilita a rápida abertura de uma empresa, concedendo agora 180 dias para que a mesma, em funcionamento, cumpra todos os trâmites burocráticos de instalação na cidade.

“Com isso fica mais fácil investir em Jacareí e gerar mais empregos para nossos jovens e chefes de família. Empreguemos”, declara o vereador.

Na presidência da Comissão Parlamentar de Desenvolvimento Econômico, Edinho Guedes recebia diversas solicitações de vários empreendedores da cidade pedindo a ampliação do prazo, que antes era de apenas 90 dias e prorrogável por mais 45.

"A medida vai beneficiar os empresários, pois eles terão mais tempo para promover as adequações necessárias, além de diminuir duas despesas financeiras com a locomoção até a Prefeitura Municipal para solicitar a prorrogação", explica o vereador.

Crédito: Gabinete Vereador Edinho Guedes

Vereador Edinho Guedes comemora ampliação do prazo para regularização do Alvará Provisório