Vereador Edinho Guedes intermedia reunião
entre moradores e CDHU

O vereador Edinho Guedes (PMDB), presidente da Comissão permanente de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo da Câmara Municipal de Jacareí convocou representantes do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional), moradores do Conjunto Bosque das Bandeiras, localizado no Campo Grande, e o promotor de Justiça do Consumidor e da Cidadania de Jacareí, José Luiz Bednarski, para uma reunião no Legislativo.

O assunto em pauta foi um barranco que ameaça desmoronar e está tirando a tranquilidade dos moradores. “Discutimos diversas pendências, entre elas, o barranco que está comprometendo a Aspad (Associação de Pais e Amigos do Down de Jacareí ) e um bloco do conjunto”, explica o vereador.

A Comissão vai continuar acompanhando o pedido, que resultou em uma carta compromisso. “Pedimos mais seriedade também em relação ao registro, pois há mais de 15 anos os apartamentos foram entregues, mas os documentos ainda não”, afirma.

Crédito: Gabinete Vereador Edinho Guedes

Vereador Edinho Guedes se reúne com moradores, representantes do CDHU e promotor de justiça para pedir mais atenção ao Conjunto Bosque das Bandeiras