Diobel faz solicitações de manutenção em ruas de Jacareí

O vereador Diobel da Didol´s (PSDB) fez diversos pedidos à Prefeitura Municipal de Jacareí para que a operação tapa-buracos atenda algumas ruas de Jacareí.

Segundo o parlamentar, a rua Um, localizada no conjunto habitacional da CDHU no Bandeira Branca, apresenta diversos buracos e defeitos, gerando transtornos e perigos ao trânsito. O pedido e a justificativa se estendem para o trecho da rua Olímpio Catão, em frente à rua Alfredo Ramos, próximo a Escola Estadual João Feliciano, no centro, e ainda na rua Cônego Geraldo Magela Guimarães Alves, no Jardim Bela Vista.

Diobel também solicitou a substituição de lâmpadas na rua Antonio passos Fernandes, no bairro Parateí do Meio, até a ponte instalada na região. De acordo com o vereador, a medida é necessária, pois no período noturno as lâmpadas queimadas não oferecem segurança para as pessoas que transitam pelo local.