Diobel vistoria bairros e solicita demarcações de faixas de pedestres

O vereador Diobel da Didol’s (PSDB) indicou ao prefeito municipal, Hamilton Ribeiro Mota (PT), que tome as providências visando a pintura de demarcação de faixas de pedestres na Avenida São João, em frente ao Supermercado Dia e em frente ao Extra, na Rua Prof. Hélio Augusto de Souza, em frente ao SENAI, no Jardim Emília, na Avenida Edmundo de Souza, na altura do Colégio Adventista, no Jardim América, a repintura das faixas em toda a extensão da Avenida Pereira Campos, no Jardim Didinha e na Rua XV de Novembro, em frente a 100% Vídeo.

“Estive vistoriando esses locais e percebi que há casos onde a faixa de pedestre, já existente, está muito apagada, por isso a cobrança ao prefeito para que pinte novamente as áreas já demarcadas” – argumenta Diobel.As indicações passaram em sessão de Câmara da última terça-feira, 7 de agosto.

Fonte: Gabinete do vereador Diobel da Didol´s