Diobel solicita redutores de velocidade na Vila Formosa e semáforo de pedestre no Jardim Primavera

Após conversa com moradores do bairro Vila Formosa, o vereador Diobel da Didol’s (PSDB) solicitou à prefeitura a instalação de redutores de velocidade na rua Aliança, em frente ao Centro Comunitário.

“A presente solicitação é para oferecer melhores condições de segurança ao trânsito no local, onde há um fluxo considerável de veículos” – afirma Diobel.

Além disso, o vereador solicitou também a instalação de um semáforo acionado por pedestres na avenida Getúlio Vargas, em frente ao número 1340, no bairro Jardim Primavera.

“Nesse local existe grande fluxo de pedestres em decorrência da faculdade e diversas empresas no condomínio empresarial, por isso, a execução do serviço é medida necessária para colocar o local sob adequadas condições, proporcionando mais segurança à população” – completa o vereador.

Fonte: Gabinete do vereador Diobel da Didol´s