Vereador Diobel cobra construção de UBS na região do Jd. Flórida

O vereador Diobel da Didol's (PSDB) enviou nesta segunda-feira, 10 de setembro, um ofício ao prefeito municipal, Hamilton Ribeiro Mota, solicitando a intercessão do executivo para a viabilização da construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no Jardim Flórida.

"Trata-se de uma região muito populosa e tal UBS consiste de extrema importância para atendimento dos moradores do Jardim Flórida, Residencial Flórida, Residencial Parque das Flores, Jardim Emília, Vilas Ita 1 e 2, Vila Machado, Clube de Campo, Jardim Siesta e Jardim Jacinto" - argumenta Diobel.

Ainda de acordo com Diobel, essa já é uma cobrança antiga do vereador, já que a medida ajudaria, inclusive, a diminuir a demanda em outras UBS's da cidade.

Fonte: Gabinete do vereador Diobel da Didol´s