Após anos de cobrança do vereador Diobel, prefeitura inaugura UBS no Santa Cruz dos Lázaros

Após incansáveis cobranças do vereador Diobel da Didol’s (PSDB), a prefeitura inaugurou a Unidade Básica de Saúde – UBS no bairro Santa Cruz dos Lázaros. Segundo Diobel, a solicitação já havia sido feita há anos e aguardava a viabilização da construção da unidade.

“Os moradores da região eram obrigados a se deslocarem para unidades distantes para o devido atendimento médico, o que causava transtornos, principalmente para os que não possuem carro próprio e não tem condições financeiras para arcar com despesas de ônibus”.

Segundo o vereador, foram realizados três pedidos ao prefeito Hamilton Mota. “Uma no dia 17 de dezembro de 2007, outra no dia 27 de março de 2009 e a mais recente no dia 8 de janeiro de 2010.”, afirma Diobel.

“Com essa UBS, os munícipes da região vão receber o devido atendimento com maior segurança e agilidade.” – completa o vereador.

Fonte: Gabinete do vereador Diobel da Didol´s