Diobel pede obras de recuperação das ruas do Parque Califórnia

O vereador Diobel da Didol´s (PSDB) solicitou ao prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT), através da “Operação Tapa Buracos”, a recuperação das ruas do bairro Parque Califórnia. Segundo Diobel, as ruas Antônio Lelis Vieira e a Professor Benedicto dos Santos, e as avenidas Califórnia e Dr. João Lamanna estão esburacadas e têm sido alvos de constantes reclamações dos moradores. “Essas vias precisam de manutenção urgente, pois têm dificultado o trânsito nesses locais”, enfatiza o vereador tucano.

Limpeza – Outra indicação feita por Diobel refere-se à capina, limpeza das guias e sarjetas das ruas Norival Soares e Campos do Jordão, no Cidade Salvador, principalmente nos locais próximos aos pontos de ônibus e telefones públicos.

“Eu e meus assessores fiscalizamos os bairros e anotamos serviços essenciais para que a Prefeitura mantenha a cidade em boas condições”, afirma Diobel.

Fonte: Gabinete Vereador Diobel da Didol’s