Diobel pede melhorias nas ruas de Jacareí

O vereador Diobel da Didol’s (PSDB) solicitou à administração municipal melhorias em diversas ruas de Jacareí. Depois de realizar vistorias nos bairros da cidade, o vereador tucano sugeriu a colocação de placas denominativas nas ruas Maria Justina de Macedo, Jayme Ferreira Marques Neto, José Vicente dos Santos e Alice Ribeiro dos Santos, no bairro Terras da Conceição; e na rua Lídia Xavier Souza Neves, no bairro Parque Imperial. Ele também pediu a troca das placas denominativas nos bairros Terras de São João e Jardim Vera Lúcia.

Além disso, Diobel solicitou cascalhamento na rua do Lago, no Jardim Panorama e a recolocação da cobertura do ponto de ônibus na Praça do Rosário, no centro da cidade.

Buracos – Diobel pediu o serviço “Operação Tapa Buracos” na rua Com. G. Magela, no Jardim Bela Vista; rua dos Crisântemos, no Parque Santo Antônio; rua Caçapava, no Jardim das Indústrias; e rua Izidoro Collaço Villela, no bairro Nova Jacareí.

“São serviços essenciais para a boa conservação das vias, além de manter a segurança de motoristas e pedestres”, explica Diobel.

Fonte: Gabinete Vereador Diobel da Didol’s