Diobel pede a permanência da ROTA por mais tempo em Jacareí

O vereador Diobel da Didol's (PSDB) fez contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, nesta segunda-feira, 4 de junho e, por meio de requerimento, pediu ao Comandante Geral da Polícia Militar, Sr. Roberval Ferreira França, a permanência da ROTA no município de Jacareí.

De acordo com o texto, Diobel solicita que a ROTA fique por pelo menos mais dois meses patrulhando a cidade.

"Essa polícia está fazendo toda a diferença nesses dias em que estão em Jacareí. Inibiu a ação de bandidos e prenderam criminosos. Nossa cidade ficou mais calma e a população está se sentindo mais segura, já que os bandidos, ou foram presos, ou desapareceram da cidade. Mas, ainda é muito cedo para ROTA deixar nosso município, por isso, fiz contato com o Comando Geral da PM em São Paulo e pedi que essa polícia continue por mais 60 dias patrulhando nossa cidade." - explicou Diobel.

Fonte: Gabinete do vereador Diobel da Didol´s