Vereador Diobel participa da cerimônia de criação da Região Metropolitana

O vereador Diobel da Didol´s (PSDB) esteve em Campos do Jordão nesta segunda-feira (09), para participar da assinatura do projeto de Lei que cria a Região Metropolitana do Vale e Litoral.

Na ocasião, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), sancionou no Palácio Boa Vista, uma ferramenta que vai permitir o planejamento e a gestão de assuntos comuns que afetam as 39 cidades da região.

Diobel considera esse novo passo, um grande avanço que pode contribuir para o desenvolvimento de Jacareí com os esforços do Governo Estadual. "Sabemos quais são as necessidades do Vale e vou trabalhar com o governador pela nossa cidade", afirma.

A Região Metropolitana do Vale será divida em sub-regiões e Jacareí fará parte da região de São José dos Campos, com outras sete cidades.

Crédito: Gabinete do vereador Diobel da Didol´s

Vereador Diobel da Didol´s (PSDB) participa da criação da Região Metropolitana em Campos do Jordão