Após protesto, prefeitura realiza serviço tapa-buraco no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Ale Mohamed, no São João

A prefeitura municipal de Jacareí, atendendo cobranças do vereador Diobel da Didols (PSDB), realizou nesta terça-feira, 7 de fevereiro, a operação tapa-buracos no cruzamento da Rua Duque de Caxias com a Ale Mohamed, na região do São João, próximo à escola Dr. Pompílio Mercadante.

No início da semana, moradores da região se juntaram com o vereador para uma manifestação nessas ruas com o objetivo de pressionar a prefeitura, pois, de acordo com os moradores, o problema perdurava há 2 meses.

Segundo Diobel, o problema ainda não foi totalmente resolvido, pois o asfalto continua desgastado em vários pontos do cruzamento.

“Os buracos foram tapados, mas as rachaduras em volta continuam. Foi um serviço porco. Vou pedir um recapeamento nesse cruzamento para melhorar a qualidade do serviço.” – protesta Diobel.

Crédito: Gabinete Vereador Diobel da Didol's