Vereador Diobel vistoria bairros e faz indicações de melhorias em vários pontos de Jacareí

Após visitas em bairros, o vereador Diobel da Didol’s (PSDB) fez várias indicações ao prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) solicitando os seguintes serviços: capina e limpeza de guia e sarjeta da rua Chaffic Mogames, esquina com a rua Rosária Maria da Conceição e toda a extensão, no bairro Bandeira Branca II. Solicitação de asfalto da rua Orlandina de Lima Maciel, no Vilta Ita e retirada de entulho (restos de asfalto) na rua Luzia Machado Saldão, no Vila Ita.

O vereador pediu ainda motonivelamento da rua Rosária Maria da Conceição, especialmente em frente ao n.º 153, no bairro Bandeira Branca II, devido ao afundamento da rua causado pelo tráfego de veículos pesados; operação tapa-buraco na Avenida Califórnia, esquina com a Rodovia Geraldo Scavone, no Jardim Califórnia e solicitação de faixa de pedestre em todos os pontos onde há semáforos na Rodovia Geraldo Scavone, entre os bairros Jardim Califórnia e Altos de Santana.

Fonte: Gabinete Vereador Diobel da Didol’s