Diobel solicita aumento de rondas policiais no Jardim Esperança

O vereador Diobel da Didol's (PSDB) protocolou nesta segunda-feira, 27 de agosto de 2012, um ofício no 41º Batalhão da Polícia Militar 2ª CIA, com pedido ao 1º Tenente Alex Roberto Morais Olliari, para que intensifique as rondas policiais nas redondezas da Casa de Recuperação, localizada a Rua Aloizio do Amaral, no Jardim Esperança.

"Os moradores estão apreensivos quanto a possíveis atos de vandalismo e crimes, uma vez que os internos da Casa fogem no período noturno e fazem algazarras nas ruas próximas, além de usarem drogas, deixando as famílias assustadas" - explica Diobel.

"Sei que podemos contar com a competência da PM para inibir essas fugas e garantir a segurança das famílias que residem na proximidade da Casa de Recuperação" - completa o vereador. Fonte: Gabinete do vereador Diobel da Didol´s