Após vistorias, Diobel solicita demarcação de faixa de pedestre na Av. Pensilvânia

Em vistoria ao bairro Jardim Flórida, o vereador Diobel da Didol's (PSDB), verificou que após obras da prefeitura na avenida Pensilvânia, a faixa de pedestre estava completamente apagada em um dos lados da via.

"Fiz um pedido, através de ofício ao prefeito, para que demarcasse e pintasse novamente a faixa de travessia de pedestres que fica em frente ao Colégio Mário Moraes, na Avenida Pensilvânia, no Flórida, pois nesse local há grande fluxo de estudantes e comerciantes. A faixa não pode ficar apagada como está, é a segurança das pessoas que está em jogo, por isso encaminhei o documento ao gabinete do prefeito para que a secretaria competente tome as devidas providências o mais rápido possível" - explica Diobel.

Fonte: Gabinete do vereador Diobel da Didol´s