Diobel pede que ônibus que vão para São Paulo voltem a passar dentro de Jacareí

O vereador Diobel da Didols (PSDB) solicitou ao prefeito Hamilton Mota a volta da linha Jacareí – São Paulo, que antes passava no centro da cidade, região do São João e Esperança.

Com a construção da nova rodoviária, no Parque dos Sinos, o itinerário das linhas que vai para São Paulo, da empresa Pássaro Marrom, foi alterado, o que, segundo o vereador, prejudicou muito a população, principalmente os da região do São João e Esperança.

“Os munícipes que trabalham em São Paulo estão perdendo muito tempo para chegar até a nova rodoviária, ainda mais quando o trânsito congestiona nos horários de pico. Além disso, muitos que moram em bairros mais afastados precisam pegar mais de um ônibus para chegar a nova rodoviária, gerando mais despesas no mês.” – disse Diobel.

Para mais informações sobre os assuntos acima e entrevistas com o vereador Diobel, ligue para 3955 2204 ou 3955 2294.