Vereador Diobel da Didol´s sugere implantação de Moto Bombeiro em Jacareí

O vereador Diobel da Didol´s (PSDB) solicitou ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, Coronel Luiz Humberto Navarro, que estude a implantação de uma equipe Moto Bombeiro em Jacareí.

De acordo com o parlamentar, o atendimento é de grande importância e de extrema utilidade para a cidade, pois as atuais condições de trânsito das vias públicas estão bastante complicadas.

“Nos últimos anos, Jacareí está sofrendo um vertiginoso crescimento no número de veículos que percorrem suas estreitas vias urbanas diariamente, resultando na imensa dificuldade para o ágil deslocamento de um ponto a outro da cidade. Isso significa que podem ocorrer transtornos nas ocasiões de salvamento operacionalizados pelos Bombeiros podem ser lento”, explica Diobel.