Vereador Diobel pede serviços de manutenção em Jacareí

O vereador Diobel da Didol´s (PSDB) fez diversas solicitações à Prefeitura Municipal de Jacareí de serviços e manutenções em Jacareí. Na rodovia Geraldo Scavone, o parlamentar pediu a instalação de semáforos na rotatória localizada entre o Jardim e o Parque Califórnia. O pedido se estende para a avenida Avareí, em frente ao portão principal do Cemitério Campo da Saudade, no bairro Avareí, com a diferença deste semáforo ser acionado pelos pedestres.

Diobel pediu ainda serviços de reparos e manutenção no campo de futebol do Jardim do Vale, próximo à linha férrea e também capina e limpeza da valeta existente ao redor do campo. A solicitação foi feita em nome dos moradores que estão aborrecidos com o acúmulo de mato e lixo no local.