Diobel solicita manutenção no Jardim Emília

O vereador Diobel da Didol’s (PSDB) solicitou ao prefeito municipal, Hamilton Ribeiro Mota (PT), as devidas providências quanto ao acúmulo de água na Rua Prof. Hélio de Souza, em frente ao SENAI e na Avenida Amaury Teixiera Vasques, no bairro Jardim Emília.

“Além dos aborrecimentos aos moradores, a água que fica parada nessa região potencializa a proliferação de mosquitos que podem transmitir doenças.” – justifica o vereador.

Diobel, por meio de indicação, também pediu ao prefeito o reassentamento de bloquetes do calçamento da Avenida Amaury Teixiera Vasques e da Rua Maria José de Siqueira.

“Muitas pedras estão soltas, danificadas ou faltam no local, causando transtornos ao trânsito e aos moradores das proximidades.” – justifica.

Além disso, o vereador solicitou também o nivelamento, em relação à via, da tampa da caixa de inspeção do SAAE na Rua Leonardo Gonçalves Caramuru.

Fonte: Gabinete do vereador Diobel da Didol´s