Diobel vistoria Bandeira Branca I e II e faz indicações ao prefeito

O vereador Diobel da Didol’s (PSDB) saiu às ruas na semana passada para fazer vistorias em bairros de Jacareí.

Após a caminhada, Diobel fez indicações ao prefeito solicitando podas de árvores na Rua Luiz Gonzaga da Silva e Rua Fidêncio José, ambas no bairro Bandeira Branca I; colocação de placas denominativas na Rua Luiz Gonzaga da Silva, no bairro Bandeira Branca I; conserto de vazamento de água na Rua Rosária Maria da Conceição, no bairro Bandeira Branca II, e operação tapa-buraco na Rua Chafic Mogames, em frente à Igreja Assembleia de Deus, no Bandeira Branca II.

“Costumo andar com meus assessores pelos bairros para anotar e indicar ao prefeito a realização de serviços essenciais para a boa manutenção dos bairros” – afirma Diobel.

Fonte: Gabinete do vereador Diobel da Didol´s