Após vistorias, vereador Diobel solicita manutenção no Imperial

Após vistorias no Parque Imperial, o vereador Diobel da Didol's (PSDB) solicitou ao prefeito, Hamilton Ribeiro Mota, com a máxima urgência, a manutenção em todas as ruas do bairro, além da capina e limpeza nas áreas públicas municipais.

"Fiquei assustado ao ver as condições das vias desse bairro. Ruas todas esburacadas. Isso causa um tremendo problema para os moradores, pedestres e motoristas." - protestou Diobel.

"O bairro está abandonado pela prefeitura. As áreas públicas com mato alto tem potencializado a proliferação de inseto e bichos peçonhentos, além do aparecimento de ratos nas residências. Espero que a prefeitura realize o serviço o mais rápido possível, pois a situação está muito complicada no Imperial." - completa o vereador.

Fonte: Gabinete do vereador Diobel da Didol´s