Vereador Diobel pede melhorias no Jardim Flórida

Em vistoria ao bairro Jardim Flórida, o vereador Diobel da Didol’s (PSDB) fez algumas solicitações à prefeitura municipal, para que tome providências quanto ao constante acúmulo de água na Rua Havaí.

Eu verifiquei que, em frente ao n.º 571, não há escoamento de águas e estas ficam empossadas junto à calçada, causando transtornos aos motoristas e pedestres, além de potencializar a proliferação de insetos e outros bichos nocivos. “Por isso, fiz a indicação ao prefeito para que tome as devidas providências.” – explica Diobel.

Diobel também pediu a recolocação das guias e reconstrução da sarjeta na mesma rua. “Registramos que a execução desse serviço é necessária, visto que o trecho encontra-se em péssimas condições.” – completa o vereador que solicitou ainda a “Operação Tapa Buraco” nas ruas do bairro, além de podas de árvores.

Fonte: Gabinete do vereador Diobel da Didol´s