Vereador Diobel recorre ao deputado Alberto Mourão para solicitar melhorias em Jacareí

O vereador Diobel da Didol´s (PSDB) encaminhou diversos requerimentos ao deputado federal Alberto Mourão (PSDB) solicitando sua intermediação junto ao Governo Federal com o objetivo de trazer melhorias e benfeitorias para Jacareí.

O vereador pede a instalação de iluminação pública no canteiro central da Rodovia Presidente Dutra, no trecho compreendido entre Jacareí e São José dos Campos, que devido à ausência de luminosidade está causando preocupação e insegurança nos motoristas. “Estamos abordando esse tema de extrema importância, principalmente para as pessoas que se deslocam entre os municípios dessa rodovia que se tornou a interligação de bairros e regiões industriais”, explica.

Diobel também solicitou que Mourão providencie junto ao Ministério dos Transportes para que a Concessionária Nova Dutra realize melhorias na primeira rotatória, após o pedágio em Jacareí, sentido Rio de Janeiro, trecho popularmente conhecido como “retão da morte”.

Segundo o vereador, a pavimentação se encontra em péssimo estado de conservação e a sinalização de trânsito, no solo e placas, está bastante deficiente. Por possuir várias direções de trânsito, a rotatória gera confusão aos motoristas que não sabem ao certo de quem é a preferência.

Emendas – Diobel da Didol´s pediu a Alberto Mourão que apresente emendas parlamentares ao Orçamento da União, de forma a conseguir verbas para o Hospital São Francisco de Assis e à Santa Casa de Misericórdia de Jacareí. O vereador destaca que a demanda da área da saúde é incompatível com o atendimento atual. “Os serviços são prejudicados em razão da falta de materiais, equipamentos e profissionais especializados”, afirma.