Diobel da Didol’s solicita medidas de combate aos pernilongos em Jacareí

O vereador Diobel da Didol’s (PSDB) solicitou, nesta quarta-feira, 19 de setembro, por meio de ofício ao prefeito Hamilton Mota (PT), uma medida urgente de combate aos pernilongos nos bairros São João, Panorama, Jardim América, Didinha, Jardim Flórida, Bandeira Branca I e II, Vila Garcia e São Silvestre, Jardim Emília, Jardim Jacinto, Jardim Paulistano, Santa Cruz dos Lázaros, Terras de Santa Helena, Terras de São João, Jardim São Luiz, Nova Esperança, Imperial, Pedramar, Jardim do Portal, Veraneio Ijal, Vilas Ita I e II, Veraneio Irajá, 1º de Maio, Igarapés, 22 de Abril e todos os demais bairros da região oeste da cidade.

De acordo com Diobel, seu gabinete tem recebido cobranças à autoridade competente para que o município viabilize ações de combate aos pernilongos.

“Ainda nem estamos no verão e os mosquitos já estão atacando. A população sofre todos os anos com a infestação de pernilongos nesta época do ano, por isso já estou cobrando o prefeito uma medida que ajude a diminuir essa praga. Espero que desta vez, o prefeito faça alguma coisa, como fumacê nos bairros e limpeza e capina de terrenos e beiras de rios. A população da região Oeste de Jacareí já está me procurando para que eu cobre o prefeito essas medidas” – argumenta o vereador.

Fonte: Gabinete do vereador Diobel da Didol´s