Vereador Diobel solicita que membros do Tiro de Guerra utilizem o transporte coletivo gratuitamente

O vereador Diobel da Didol´s (PSDB) pediu à Prefeitura de Jacareí que tome providências para que os atiradores do Tiro de Guerra 05-51, de Jacareí, possam utilizar gratuitamente as linhas de ônibus da cidade durante todo o dia.

“São apenas 50 atiradores que possuem os cartões do transporte público gratuito até às 10h30, o que não está correspondendo às necessidades desses jovens e da própria instituição”, afirma o vereador.

Diobel explica que os atiradores são convocados para participarem de diversos eventos na cidade, a qualquer hora do dia, como por exemplo, as Campanhas do Agasalho, Dengue e de Alimentos. “Além de estarem abrilhantando diversas solenidades, eles estão prestando serviços para a própria comunidade e não é justo arcar com o custo do transporte. Muitos não têm emprego e são obrigados a pedir ajuda aos familiares”, destacou.