Diobel da Didol’s solicita estudos para viabilização  de semáforo na rotatória da Chispita

O vereador Diobel da Didol´s (PSDB) solicitou à prefeitura estudos para a instalação de semáforo na rotatória existente na confluência da avenida Maria Augusta Fagundes Gomes com a rua Santa Helena, em frente ao restaurante Chispita, no bairro São João.

“A região possui grande movimentação de veículos e pedestres, em razão de muitos estabelecimentos comerciais e escolas, além de moradores. Em horários de pico, é impossível a travessia de pedestres e a boa fluidez no trânsito de veículos, por isso entrei com pedido na prefeitura e estou cobrando que seja instalado semáforo para uma melhor organização de todo esse fluxom,”reivindica Diobel.

Fonte: Gabinete do Vereador Diobel da Didol's