Diobel pede limpeza e capina de terrenos da prefeitura no Jardim do Portal

O vereador Diobel da Didol's (PSDB) solicitou à prefeitura a limpeza e capina de dois terrenos, de propriedade do município, localizados à rua José Pinto de Oliveira, no bairro Jardim do Portal.

De acordo com o vereador, moradores o procuraram relatando os problemas que estão enfrentando no local com a proliferação de mosquitos e o aparecimento de ratos e até cobras.

"A prefeitura precisa estar mais atenta à esse tipo de situação que pode causar perigo à saúde, principalmente das crianças, por isso, fui até o local e fiz a solicitação à prefeitura. Agora é cobrar para que o serviço seja realizado o mais depressa possível para garantir a segurança e qualidade de vida dos moradores do local." - explicou Diobel.

Fonte: Gabinete do vereador Diobel da Didol´s