Diobel pede ajuda de deputado para construção da 2ª Base Operacional do Corpo de Bombeiros no São João

O vereador Diobel da Didols (PSDB) reiterou ao Deputado Estadual, Samuel Moreira (PSDB), pedido de instalação da Base Operacional do Corpo de Bombeiros no bairro São João.

“A necessidade de descentralização dos serviços prestados pela Corporação é urgente, pois possibilitará mais rápido e melhor atendimento às ocorrências que hoje, devido à distância entre os bairros do São João e a sede da Corporação, nas raras vezes, demora mais que 6 minutos, o que dependendo da gravidade do caso, é insatisfatório. Essa região cresceu bastante, portanto, esta Base Operacional seria extremamente importante.” – afirma Diobel.

Ainda segundo o vereador, já existe o terreno para a construção de uma nova base dos Bombeiros, no São João.