Diobel cobra regulamentação de estacionamento para embarque e desembarque de alunos da escola Barão de Jacareí

O vereador Diobel da Didols (PSDB) cobrou da prefeitura um estudo para designar o melhor local para o embarque e desembarque de alunos que estudam na Escola Barão de Jacareí, que fica na Praça da Independência, região do São João.

Segundo os motoristas de pais de alunos e vans escolares, os fiscais de trânsito estão multando os veículos que estacionam ao lado da escola para fazer o embarque e desembarque dos alunos.

De acordo com Diobel, não há um local regulamentado e nem placas sinalizando um local específico para o embarque e desembarque dos alunos, fazendo com que motoristas e fiscais se desentendam.

O vereador aguarda agora a posição da prefeitura em relação ao pedido.