Diobel solicita do Governo do Estado implantação do Ambulatório de Especialidades Médicas em Jacareí

O vereador Diobel da Didols (PSDB) está articulando, junto ao Governo do Estado, a implantação do AME – Ambulatório Médico de Especialidades, para melhor atender a demanda da rede pública de saúde de Jacareí. Cada uma dessas unidades dispõe de modernos equipamentos, como eletrocardiograma, eletro-encefalograma, teste ergométrico, raio-x, ultra-som, mamografia, densitometria óssea e eletroneuromiografia e outras.

“A saúde pública de Jacareí está bastante precária. A implantação do AME, desafogaria os pedidos de exames nas UBS. No AME os pacientes passarão na mesma data por consulta e exames, até o retorno com o médico poderá ocorrer no mesmo dia. Outro aspecto de destaque é a humanização. Vamos reduzir as filas de espera e acomodar os usuários em instalações modernas e dignas.” – conta Diobel.

Fonte: Gabinete do vereador Diobel da Didol´s