Vereador Dario Burro recebe visita de intercambistas japoneses

O vereador Dario Burro (DEM) recebeu nessa sexta-feira, dia 25 de maio, a visita do vereador jovem Gustavo Machado e dos intercambistas japoneses, Masashi Ishida e Genya Hiraoka, ambos 18 anos.

Com o objetivo de conhecer o Legislativo da cidade, os intercambistas visitaram o gabinete do vereador Dario Burro e as instalações da Câmara Municipal de Jacareí.

Acompanhados por Dario Burro e Gustavo Machado, Masashi e Genya conversaram com os servidores da Casa e conheceram as funções de cada departamento do Legislativo.

Os intercambistas estão em Jacareí desde fevereiro e permanecerão na cidade até o final do ano. Masashi e Genya estudam na mesma escola que Gustavo Machado e cursam o 3º ano do Ensino Médio.

Masashi Ishida é da província de Saitama, localizada na região de Kanto, da ilha de Honshu. A província é parte da Região Metropolitana de Tóquio. Masashi está hospedado na casa de Márcio Dourado, seu irmão brasileiro.

Genya Hiraoka mora em Tóquio, que tem uma população de mais de 12 milhões de habitantes, que representa cerca de 10% da população do país e recebe a definição de área urbana mais populosa do mundo. Genya está aos cuidados do irmão brasileiro, Eduardo Rosa.

Vereador Jovem – Gustavo Machado foi vereador jovem e acompanhou o mandato do vereador Dario Burro durante o ano de 2009. Gustavo também foi deputado jovem e assumiu por um dia os trabalhos na Assembleia Legislativa de São Paulo, no ano de 2011.

Fonte: Gabinete do vereador Dario Burro

Crédito: Gabinete Vereador Dario Burro

Masashi Ishida, vereador Dario Burro (DEM), Genya Hiraoka e o vereador jovem Gustavo Machado durante visita na Câmara Municipal de Jacareí