Vereador Dario Burro solicita o recebimento do Código de Obras antes da aprovação do Plano Diretor de Jacareí

O vereador Dario Burro (DEM) indicou ao prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) que providencie a elaboração e envio do Código de Obras, antes da aprovação do Plano Diretor de Jacareí.

De acordo com o parlamentar, a Lei Orgânica de Jacareí, desde a sua aprovação, prevê a instituição do Código de Obras, o que não acontece até o momento. “Por se tratar de uma matéria de extrema importância para a cidade, esperamos o envio do projeto de lei complementar antes da nova apreciação do Plano Diretor de Ordenamento Territorial, mesmo porque, em nosso entendimento, são assuntos que dependem um do outro para um bom planejamento municipal”, explica Dario.