Vereador Dario Burro oferece Moção de Aplauso à Pássaro Marrom

O 2º secretário da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Dario Burro (DEM), ofereceu uma Moção de Aplauso à empresa de ônibus Pássaro Marrom pelos ônibus, com destino a São Paulo, que voltaram a circular no centro de Jacareí.

“Devemos destacar que a medida adotada pela empresa, mesmo que em caráter experimental, denota sua preocupação para com a população jacareiense usuária do transporte coletivo intermunicipal”, afirma.

Ainda de acordo com o vereador, após a inauguração do terminal rodoviário e das alterações procedidas no trânsito pelo Executivo, a população viu-se extremamente prejudicada.

Dario Burro ainda pede o empenho da empresa para que sejam restabelecidos os percursos de seus carros por meio da região central da cidade, havendo ainda a criação de outros itinerários, com horários suficientes, principalmente no período noturno, para que possam melhor atender a demanda de Jacareí.