Dario Burro faz moção de repúdio a proprietário de terreno na região central

O vereador Dario Burro (DEM), 2º secretário da Câmara Municipal de Jacareí, fez no último dia 10, uma moção de repúdio ao senhor Fued Chaquib, proprietário do terreno localizado na esquina da rua Campos Salles com rua Floriano Peixoto, região central da cidade, pelo descaso com relação ao estado de abandono de seu imóvel.

“A falta de manutenção e de uma real destinação à área favoreceram invasão da mesma, que se transformou em ponto de prostituição e de consumo de drogas. A Cracolândia está assustando a todos, sobretudo os moradores da região, que vêm sendo vítimas de furtos, roubos, entre outros”, disse Dario Burro. Segundo o parlamentar, conforme reportagem veiculada em jornal local, edição de 10 e 11 de março, a própria Polícia Militar reconhece que “imóveis abandonados são chamarizes para usuários de drogas, os quais acabam por praticar furtos e roubos para sustentarem o vício”.

Apoio – Dario Burro também fez uma moção de apoio ao 41º Batalhão da Polícia Militar do Interior no caso da existência da “Cracolândia” no centro da cidade denunciada em jornal local no início de março. “A Polícia Militar está fazendo a sua parte, inclusive acionando a prefeitura para tomar as medidas pertinentes”, declarou Dario. Segundo o parlamentar, a moção é o reconhecimento às ações e empenho do Batalhão na salvaguarda da integridade da população jacareiense e apoio a todas as medidas que se fizerem necessárias para o controle e reversão de uma situação bastante preocupante.