Comissão de Acompanhamento do Concurso Público realiza reunião na Câmara

Na manhã desta segunda-feira (16), a Comissão de Acompanhamento do Concurso Público da Câmara de Jacareí que visa preencher quatro vagas no Legislativo, se reuniu para definir as estratégias de divulgação das inscrições.

O sócio e gerente da Sigma RH, empresa responsável pelo certame, Claudio Luiz Fervorine, participou da reunião, que contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Itamar Alves (PDT).

“Temos todo o cuidado para que o concurso seja um sucesso e queremos mostrar a veracidade e transparência nos trabalhos, obedecendo aos requisitos sem gerar qualquer dúvida”, explicou o presidente.

Serão afixados cartazes nas linhas de ônibus que atendem Jacareí e São José dos Campos com o objetivo de divulgar ainda mais o concurso que teve o prazo de inscrições prorrogado até o dia 18 de abril.

Os cargos são de Assessor Pessoal, Assistente Técnico Legislativo, Contador e Redator de Atas. Os salários oferecidos variam de R$ 2.648,75 a R$ 3.592,40. A taxa de inscrição é de R$ 14,25. Mais informações por meio do site: www.sigmarh.com.br

Crédito: Giovana de Paula / CMJ