Vereadores apreciam seis projetos nesta terça-feira

Na sessão ordinária desta terça-feira (24), os vereadores da Câmara Municipal de Jacareí vão apreciar seis projetos de lei. O vereador Edinho Guedes (PMDB) é autor do projeto que institui no calendário oficial de Jacareí, o Dia Municipal de Conscientização do Autismo.

O vereador Diobel da Didol´s (PSDB) assina três proposituras de denominação de rua que vão homenagear Maria Justina de Macedo, Jayme Ferreira Marques Neto e Luiz Cláudio Ferreira.

A vereadora Rose Gaspar (PT) é autora da proposta que denomina a rua Davi Robson Melo Silva e o vereador Alex da Fanuel (PT) vai apresentar o projeto que dispõe sobre a denominação da avenida Elidia Pires de Siqueira.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí canais 17 e 27 da NET e pelo site www.camarajacarei.sp.gov.br, a partir das 15h.

A pauta de projetos para a sessão ordinária está disponível no site do Legislativo, no link Ordem do Dia.