Câmara de Jacareí discute dois projetos de lei nesta terça-feira

A Sessão de Câmara desta terça-feira (12), terá dois projetos de lei para discussão dos vereadores. O primeiro é assinado pelos vereadores Edinho Guedes (PMDB), Alex da Fanuel (PT), Prof. Marino Faria (PT), Rose Gaspar (PT), Itamar Alves (PDT), Adriano da Ótica (PPS) e Laudelino Amorim (PT) que dispõe sobre a revogação de todos os termos da lei que fixa o subsídio dos vereadores para a próxima legislatura.

O prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) é autor do projeto que autoriza o Executivo a abrir crédito adicional especial, no valor de R$ 1.641.576,13 para a manutenção da educação básica em Jacareí e manutenção de projetos esportivos.

O acadêmico Geraldo José da Silva vai utilizar a Tribuna Livre para falar sobre atividades e planos da Academia Jacarehyense de Letras.

A sessão ordinária é transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí, nos canais 17 e 27 da NET e pelo site www.camarajacarei.sp.gov.br. A pauta de projetos para a sessão ordinária está disponível no site do Legislativo, no link Ordem do Dia.