Câmara de Jacareí vai homenagear Padre Antonio Maria com título de Cidadão Jacareiense

A Câmara Municipal de Jacareí vai homenagear nesta segunda-feira, 27 de agosto, o Padre Antonio Maria com o título de Cidadão Jacareiense, considerada a mais alta honraria que o Legislativo concede em nome do povo jacareiense, às pessoas que tenham, de forma direta ou indireta, prestado serviços relevantes à comunidade. A homenagem é fruto de decreto legislativo de autoria da vereadora Rose Gaspar (PT).

“São 35 anos de sacerdócio em que Padre Antonio Maria vem exercendo seu apostolado, num trabalho pastoral magnífico de amor e de evangelização, seja através das obras com crianças e jovens, dos muitos discos e livros e de inúmeros outros feitos em prol de seus semelhantes”, disse Rose Gaspar.

Em Jacareí o padre Antonio Maria é responsável pelo mosteiro Ain Karin localizado na região do Campo Grande, onde tem uma vida de oração. O intuito do mosteiro é acolher as pessoas para uma direção espiritual.