Câmara aprova projeto de denominação da EMEI Cecap proposto pelo vereador Alex da Fanuel

O vereador Alex da Fanuel (PT), apresentou na Sessão Ordinária desta terça-feira (18), o projeto de denominação da EMEI (Escola Municipal de Ensino de Infantil) Paulo Renato Souza, aprovado por doze votos favoráveis.

A apreciação foi acompanhada por professoras, educadoras e funcionárias que trabalham na instituição de ensino, localizada no Conjunto São Benedito, conhecida como EMEI Cecap.

É de atribuição dos vereadores dar nome para ruas e lagradouros públicos. Para Alex da Fanuel a aprovação tem um significado especial. "Estou muito feliz de ter a oportunidade de nomear a EMEI com o nome desse importante educador e mais feliz ainda já que o Cecap faz parte da minha história, pois fui criado naquela região e sinto um carinho especial pela comunidade", afirma.

Crédito: Giovana da Paula / CMJ

Professoras e funcionárias da EMEI Cecap acompanham apreciação do projeto de autoria do vereador Alex da Fanuel que dispõe sobre a nova denominação da instituição