Moradores do Campo Grande pedem auxílio ao vereador Adriano da Ótica para cobrar providências do SAAE

A comunidade dos bairros Campo Grande, Jardim do Vale, Jardim Colinas, Vila Santa Rita e Conjunto Habitacional (CDHU) do Campo Grande, protocolou um abaixo-assinado no SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) solicitando esclarecimentos e providências urgentes para sanar o problema da constante falta de água na região. Sem resposta, o grupo procurou o vereador Adriano da Ótica (PPS) para solicitar sua intermediação no caso.

Adriano elaborou um pedido de informações à Prefeitura de Jacareí, que foi aprovado pelos vereadores na sessão do último dia 29 de maio. Desde abril os moradores são prejudicados com a interrupção do abastecimento e reclamam que não são comunicados pela autarquia sobre a falta de água.

“Tendo em vista a falta de informações quanto ao problema, já que os moradores ligaram várias vezes para o telefone 0800 e as respostas recebidas não foram esclarecedoras”, disse Adriano, que já ligou para a direção do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), mas também não obteve retorno.

O vereador quer saber os motivos da constante falta de água na região, quais providências serão tomadas pela autarquia e a razão pela qual a população não é informada sobre o fato.  “Agora irei aguardar os esclarecimentos do SAAE para informar à comunidade”, conclui Adriano.