Vereador Osvaldo Arouca sugere transferência do Pronto Socorro da Santa Casa de Jacareí

O vereador Osvaldo Arouca (PR) indicou ao Executivo que estude a possibilidade de criar uma estrutura nos fundos da Santa Casa de Misericórdia de Jacareí, capaz de receber o Pronto Socorro na saída para a praça do Jardim Liberdade.

De acordo com o vereador, a sugestão se deve ao aumento do fluxo de veículos na rua Antônio Afonso, onde atualmente é feita a entrada dos pacientes que chegam em caráter de emergência. “Essa via é muito utilizada principalmente por motoristas que precisar ir à região da Praça dos Três Poderes. Desta maneira, tanto para os veículos em passagem, quanto para as ambulâncias, está ficando cada vez mais difícil passar e estacionar por ali”, explica.

Arouca destaca que o fundo do hospital possui fácil acesso e tem área própria suficiente para atender a demanda de um pronto socorro moderno e adequado às necessidades atuais.