Vereador Osvaldo Arouca sugere manutenções e pavimentação em ruas de Jacareí

O vereador Osvaldo Arouca (PR) fez diversas indicações para o Poder Executivo relacionadas ao trânsito de Jacareí. Na rua Inês Michaela, no cruzamento com a rua Francisco Crespan, no Parque Brasil, o parlamentar solicitou um estudo para viabilizar o fechamento parcial da primeira via.

Nas ruas Ramira Cabral (Centro) e Anésia Ruston (Vila Martinez), Arouca pediu o conserto das calçadas. Ainda na Ramira Cabral, o vereador solicitou a pavimentação da calçada. “Essa é uma via tradicional da cidade, e a exemplo de outras ruas, possui calçamento de paralelepípedos, que constantemente se apresentam desalinhados, aumentando a trepidação com a passagem de veículos, principalmente os de grande porte, que chegam a provocar trincas nas paredes de várias casas”, explica.

Na rua Dom Teodósio de Bragança, no Parque dos Príncipes, Arouca indicou a pavimentação da calçada. A indicação é feita em nome de um munícipe, que relatou a importância do serviço, pois, a via margeia a Rodovia Nilo Máximo e é de pequena extensão com vários estabelecimentos comerciais que seriam favorecidos com essa melhoria.