Vereador Osvaldo Arouca cobra serviços de manutenção em diversos bairros de Jacareí

O vereador Osvaldo Arouca (PR) indicou ao Executivo que execute diferentes manutenções relacionadas à infraestrutura em Jacareí, como a limpeza e desobstrução do córrego localizado no bairro São João. De acordo com o parlamentar, o pedido é proveniente de um munícipe que fotografou as más condições da área.

Arouca pediu a substituição das placas denominativas de ruas que se apresentam danificadas em todos os bairros da cidade, ou o reparo, se for o caso. A medida facilita a identificação dos locais, necessária principalmente por visitantes.

O parlamentar propôs ainda a varrição de todas as ruas do Parque dos Príncipes e limpeza na rua Professor Alfredo Sedalyrio de Moraes no Conjunto São Benedito, principalmente nas imediações da escola municipal. “Essa indicação tem por objetivo atender os moradores que estão sofrendo com a proliferação de ratos, insetos nocivos e outros animais, que apareceram devido ao aumento constante de lixo”, explica o vereador.