Vereador Osvaldo Arouca cobra operação tapa buracos na Avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco

O vereador Osvaldo Arouca (PR) indicou ao Executivo que realize a execução da operação Tapa Buracos na Avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, no trecho que compreende o Sest Senat e a alça de acesso da Rodovia Presidente Dutra à Jacareí.

“Muitos buracos na pavimentação e no acostamento estão colocando em risco a manutenção dos veículos que trafegam pela via, pois quando percebem não tem a opção de desviar, principalmente no trecho especificado”, explica o vereador.

Arouca destaca que a avenida é um corredor de veículos pesados que atendem à diversas empresas que se localizam na região, se tratando de uma importante via da cidade.