Vereador José Antero questiona Polícia Militar sobre contingente em Jacareí

O vereador José Antero (PMDB) enviou um requerimento ao 41º BPM/I – Batalhão de Polícia Militar do Interior solicitando informações sobre o número de policiais e viaturas em Jacareí, bem como sobre índices de criminalidade.

De acordo com o vereador, o objetivo de encaminhar os questionamentos ao Governo do Estado de São Paulo, se deve ao fato de solicitar o aumento do efetivo policial e de viaturas para o município.

Entre as perguntas, José Antero quer saber quantos soldados e oficiais trabalham exclusivamente em Jacareí, quantos estão afastados, na parte administrativa e em campo. O vereador também questiona o número de viaturas e a previsão da chegada de novos soldados, bem como o índice de criminalidade em Jacareí no ano passado e nos primeiros meses de 2012.