Vereador José Antero cobra manutenção em campo do Cidade Salvador

O vereador José Antero (PMDB) pediu ao Executivo que realize manutenção no campo de futebol de areia localizado na Avenida São Jorge, no bairro Cidade Salvador. Restauração do alambrado, melhorias na iluminação e nivelamento do campo são os serviços solicitados.

De acordo com José Antero, o espaço é bastante utilizado pela comunidade local, porém, necessita de melhorias urgentes. “Existe um buraco no centro do campo, onde acumula água. A falta do alambrado lateral, a iluminação precária e a entrada da área, que precisa de motonivelamento, necessitam da manutenção. Também não há mais areia ou grama no playground, dificultando a utilização dos brinquedos com segurança pelas crianças”, explica o vereador.