Vereador Alex da Fanuel participa de inauguração de mais um espaço da TV Novo Tempo

O vereador Alex da Fanuel (PT) esteve nesta quinta-feira (17), nas dependências da Rede Novo Tempo de Comunicação, para prestigiar a cerimônia que marcou a estreia das novas instalações do grupo.

“É um grande avanço para a nossa cidade, que abriga um canal de TV compromissado com a palavra de Deus, e que utiliza recursos tão inovadores”, afirma.

Líderes de Comunicação da Igreja Adventista do Sétimo Dia de todo o mundo, pioneiros da Comunicação Adventista no Brasil, autoridades e amigos da Novo Tempo estiveram presentes ao evento. A cerimônia foi transmitida em tempo real pelo Canal Executivo, destinada a treinamentos e transmissões internas da TV Novo Tempo.

Crédito: Gabinete Vereador Alex da Fanuel

Vereador Alex acompanha inauguração de novos espaços da TV Novo Tempo em Jacareí