Vereador Alex comparece à reunião do Orçamento
Participativo do Jardim Esperança

O vereador Alex da Fanuel (PT) esteve presente no último dia 23, na reunião do OP (Orçamento Participativo), na Escola Estadual Ricardina Santos Moraes, bairro Jardim Esperança.

A reunião, iniciada às 19 horas, reuniu integrantes da prefeitura, vereadores e munícipes da região, para debater sobre as demandas dos bairros Jardim São Luiz, Jardim do Portal, Vila São Lucas, Cidade Nova Jacareí, Veraneio Ijal, Veraneio Irajá, Parque Imperial, Jardim Pedramar, além do bairro sede do encontro.

Os participantes foram divididos em grupos que resultaram em lideranças. Essas pessoas ficarão responsáveis em discutir com a comunidade as melhorias para os bairros.

O vereador ouviu as reivindicações e conversou com os munícipes, colocando o seu gabinete à disposição para ajudar nas necessidades dos moradores.

É muito importante esse contato com a população nos OP’s, pois os munícipes discutem o que é preciso fazer. Eles decidem as prioridades”, ressaltou Alex da Fanuel.

Fonte: Gabinete do vereador Alex da Fanuel