Vereador Alex da Fanuel visita a comunidade Redenção Plena

O vereador Alex da Fanuel (PT) esteve presente na segunda-feira, dia 28, na Comunidade Redenção Plena para prestigiar o culto e apresentação teatral feita por um grupo da igreja. O evento arrecadou recursos para uma obra beneficente realizada na Angola (África).

Após as orações e louvores, o sexteto subiu ao palco e começou com a apresentação, baseada nos personagens: Coração, mente, memória, vontade, consciência e emoção.

O contexto girava entre as tentações mundanas que principalmente os jovens passam, e os conflitos que essas seis vertentes enfrentam, com debates sobre o que é certo e errado. “A mensagem transmitida aos presentes é que devemos parar de adiar e colocar Jesus como guia de nossas vidas, como prioridade máxima e não deixar que nossas vidas sigam um rumo sem seus mandamentos”, declarou Alex da Fanuel.

Fonte: Gabinete do vereador Alex da Fanuel